➤ A Importância da Página de Captura no Email Marketing

Olá galera do blog Outra Renda. Aqui é o Manassés Moraes, do blog Ganhar Dinheiro Sempre. Sou amigo particular da Pam e também parceiro de negócios do Outra Renda. Desde já agradeço á Pâmela Cavalcante por me ceder este espaço.

Estou aqui para falar um pouquinho sobre página de captura e já aproveitar a ocasião para lhes oferecer um curso gratuito que criei, totalmente em vídeo aulas onde pretendo ensinar passo a passo á como criar uma página de captura profissional á partir de um modelo pronto em HTML.

Veja também: Invista em Mineração de Bitcoins com a HashFlare

Clique aqui para se inscrever no curso grátis

Veja também: Quer comprar e vender Bitcoins? A Binance já está aceitando brasileiros!

A Pâmela vem sempre entregando por aqui um excelente conteúdo e por isso, me dá um frio na barriga ao escrever para vocês, pois sei que não posso lhes entregar qualquer coisa. Mas acompanhe a leitura e sei que será uma mais valia aos seus projetos.

A importância da Página de Captura no Email Marketing

Hoje em dia, saber criar uma página de captura profissional é fundamental para manter os ganhos lá em cima. Pois é através de uma página de captura que conseguimos aumentar a nossa lista de contatos.

E como você deve saber, o dinheiro esta na lista e por isso você deve dedicar atenção maior para a captação de novos leads e prospectos. Muitos me perguntam: Como eu faço pra ganhar dinheiro na internet?

Existem vários caminhos que você pode seguir, mas o mais importante é começar. Se você não tomar uma atitude, não adianta nada. Você pode fazer vários cursos, estudar diversos seguimentos e nichos de mercado. Mas sem a atitude pra começar não adianta nada!

Afinal, em toda profissão existem coisas que curso nenhum vai ensinar, tão somente a prática é que vai lhe dar o conhecimento que faculdade nenhuma pode transmitir. Isso se chama experiência.

Como Posso Ganhar Dinheiro com uma Página de Captura?

Ter uma página de captura é uma das formas de se ganhar dinheiro. Principalmente se você não tem produto nenhum. Afinal, é com ela que você vai construir a sua lista de contatos e através de práticas de email marketing o dinheiro começa á entrar na sua conta.

pagina-de-captura

A sua página de captura é a porta do seu funil de marketing. Quando os prospectos entram por ela, irão passar por um processo de conversão. Através dos e-mails você deve trabalhar para conquistar a confiança dos seus contatos.

Se não conseguir fazer isso, eles não comprarão suas indicações. Os primeiros e-mails são fundamentais para que o processo de conversão inicie com sucesso. Caso contrário, na primeira oportunidade eles sairão da sua lista.

Clique aqui para se inscrever no curso grátis

Como deve ser a Página de Captura?

Uma atenção especial deve ser dada para sua página. Ela precisa ser muito eficiente, caso contrário seu trabalho de divulgação será em vão. Pode parecer simples; Criar a página, divulgar e enviar tráfego para ela e esperar a lista de contatos crescer.

Mas na verdade, se a página não for eficiente o bastante, muito do tráfego que você enviar para ela, será perdido. Aliás, uma página de captura pode colocar o seu negócio lá em cima, mas também pode acabar por afundar ele.

Sim, se a página não for profissional, logo vai causar uma má impressão do seu negócio. E ao invés de conseguir muitos contatos, você vai acabar por afastar as pessoas de você.

A página deve ser limpa e concentrada em capturar o contato do visitante. Essa é a única função da página de captura. E é por isso que venho oferecer á você dois modelos de página de captura, um e-book sobre estratégias de vendas e um curso gratuito que ensina passo a passo a criar sua página.

Concluindo…

Se ficou interessado em saber mais sobre páginas de captura e como criar uma página de captura; Inscreva-se no meu curso gratuito. Você irá receber de brinde dois modelos de página de captura profissionais em HTML. E eu vou lhe ensinar a como usar esses modelos de página passo a passo.

Clique aqui para se inscrever no curso grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.