ICOs já Levantaram 1.6 Bilhão de Dólares

Os projetos de Blockchain levantaram um total de US $ 1,67 bilhão através de ICOs até agora.

De acordo com os dados da CoinDesk, as startups de blockchain levantaram um pouco menos de US $ 1,8 bilhão através de empresas tradicionais de capital de risco.

Veja também: Invista em Mineração de Bitcoins com a HashFlare

Embora os números pareçam pequenos quando comparados com o crescente mercado de IPO dos EUA, onde mais de US $ 22 bilhões foram levantados este ano (de acordo com Renaissance Capital), a taxa de crescimento é objetivamente surpreendente.

Veja também: Quer comprar e vender Bitcoins? A Binance já está aceitando brasileiros!

Leia Também: ICO da Tezos Bate Recorde e Arrecada 232 Milhões de Dólares

No total, US $ 1,38 bilhão no total de US $ 1,67 bilhão no financiamento de ICOs foi levantado em 2017, o que representa mais de 600% de crescimento ano a ano.

Em julho, os ICOs levantaram mais de US $ 540 milhões, tornando-se o terceiro mês consecutivo em que foi estabelecido um novo recorde mensal.

Talvez em resposta, os investimentos tradicionais de capital de risco em empresas de blockchain diminuíram nos últimos dois meses.

Depois de atingir o pico em maio com uma rodada de financiamento de US $ 107 milhões para o consórcio bancário R3, os investimentos em blockchains tradicionais apenas arrecadaram US $ 6,12 milhões em julho.

Leia Também: ICO da Block.One Atinge 185 Milhões de Dólares

No segundo trimestre, os projetos de blockchain levantaram cerca de US $ 800 milhões em ICOs, diminuindo o financiamento total para US $ 241,3 milhões por meio do capital de risco tradicional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.