ICO da Tezos Bate Recorde e Arrecada 232 Milhões de Dólares

O projeto da Tezos completou seu ICO batendo recorde e atingindo 232 Milhões de dólares.

No final, a Tezos arrecadou 65.627 BTC (no valor de US $ 156 milhões a preços atuais) e 361.112 ETH (no valor de cerca de US $ 76 milhões). O ICO, que não tinha um limite na quantidade total de tokens vendidos, começou no dia 1 de julho e programado para terminar assim que se passassem 2.000 blocos de transações na rede Bitcoin.

Veja também: Invista em Mineração de Bitcoins com a HashFlare

Leia Também: ICO da Bancor Protocol Arrecada 150 Milhões de Dólares

Veja também: Quer comprar e vender Bitcoins? A Binance já está aceitando brasileiros!

ICO da Block.One Atinge 185 Milhões de Dólares

A Tezos aborda a questão da governança e do desenvolvimento no contexto de uma rede descentralizada composta por diferentes entidades com possíveis incentivos e metas variáveis. O projeto foi descrito no passado como uma blockchain “auto-modificante”, uma vez que um dos seus conceitos centrais é a capacidade de as mudanças em toda a rede serem decididas no nível do protocolo pelos stakeholders.

Em uma conversa com a CoinDesk no início deste ano, o co-fundador e chefe de tecnologia de Tezos, Arthur Breitman, explicou que esses mecânismos atuariam como uma espécie de “regra de lei” que poderia funcionar para evitar conflitos como a divisão da blockchain da ethereum após o colapso da The DAO.

Ele disse ao CoinDesk em fevereiro:

O que estamos tentando trazer é uma regra em que, se devemos ter essas mudanças porque a rede precisa evoluir, pelo menos precisamos ter um procedimento claro e descentralizado para fazer essas mudanças

Quando lançada, a Tezos apoiará contratos inteligentes (smart contratcs), usando proof-of-stake como um algoritmo de consenso.

Leia Também: Bilionário Tim Draper está apoiando ICO da Tezos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.