ICO da Block.One Atinge 185 Milhões de Dólares

A startup Block.One estabeleceu um novo recorde ao arrecadar cerca de US $ 185 milhões em ether, o token da Ethereum. O ICO superou o recorde anterior da Bancor, que arrecadou US $ 153 milhões no mês passado.

EOS.IO

Como desenvolvedor do software EOS.IO, o Block.One afirma programar seu software para colocar as empresas em uma blockchain, apoiando “aplicativos distributivos que tenham a mesma aparência que os aplicativos existentes na web”, citando as muitas vantagens da tecnologia descentralizada em sua “transparência, segurança, integridade do processo, velocidade e menores custos de transações”.

Veja também: Invista em Mineração de Bitcoins com a HashFlare

Especificamente, o desenvolvedor de software afirma introduzir estruturas de “comunicação assíncrona e processamento paralelo” para suportar “centenas de milhares de transações por segundo” para empresas comerciais.

Veja também: Quer comprar e vender Bitcoins? A Binance já está aceitando brasileiros!

“O software destina-se a permitir que os desenvolvedores criem suas próprias aplicações de alto desempenho na cblockchain e implemente suas próprias estratégias de monetização sem exigir que os usuários paguem necessariamente para usar essas aplicações”, acrescentou o desenvolvedor.

Leia Também: ICO da Bancor Protocol Arrecada 150 Milhões de Dólares

ICO da Tezos já Arrecadou Mais de 100 Milhões de Dólares

O ICO gerou 651.902 ether em troca de 200 milhões de tokens EOS, representando 20% do total de 1 bilhão de tokens EOS distribuídos. 700 milhões de tokens serão divididos e distribuídos uniformemente em mais de 350 períodos consecutivos de 23 horas de 2 milhões de tokens cada. Os restantes 100 milhões de tokens EOS permanecerão reservados para os desenvolvedores. Os tokens dos desenvolvedores serão lançados ao longo de um período de 10 anos, se “uma blockchain adotando o software EOS.IO for lançada”, acrescentou a empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.