Ex-CEO da Morgan Stanley Irá Lançar um ICO: Omega One

John Mack, ex-CEO da Morgan Stanley, está mergulhando no mundo das criptomoedas e rompendo com os modelos de investimento tradicionais para lançar um ICO.

Mack é um dos poucos tradicionalistas que está mudando, na esperança de não ser deixado de fora no grande crescimento das moedas digitais.

Veja também: Invista em Mineração de Bitcoins com a HashFlare

Omega One

O projeto que ele está apoiando é o Omega One, que é, segundo Alex Gordon-Brander, da Omega One, “a ponte entre os mercados de capitais tradicionais e os mercados de criptomoedas”.

Veja também: Quer comprar e vender Bitcoins? A Binance já está aceitando brasileiros!

Esta fusão dos aspectos tradicionais do investimento com o mundo novo e imprevisível das criptomoedas parece ser um passo novo e seguro para uma adoção institucional do mercado de criptomoedas.

A Omega lançará seu próprio ICO, e se o entusiasmo de Mack for acreditado, ele será um grande fator motivacional ao pressionar o movimento para a Omega no mercado aberto.

O Revolucionário

Depois de acompanhar o mercado de criptomoedas por vários anos, Mack acredita que uma empresa como a Omega One está preparada para transformar toda a indústria em crescimento. Em uma entrevista recente com Bloomberg, ele afirma:

Tenho observado e investido no mercado de criptomoedas nos últimos anos, e acho que a Omega One é um importante passo no surgimento desta nova economia.

É compreensível por que Mack está procurando uma empresa como a Omega One, e a opoiando, pois seu propósito parece ser oferecer investimento em criptomoedas em um estilo semelhante aos investimentos de ativos regulares. Ao fazê-lo, as moedas digitais são inseridas na visão pública mais ampla e, portanto, mais prontamente disponíveis para os investidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.