Bitfinex volta a processar saques, mas com algumas exceções

A Bitfinex anunciou no dia 12 de maio que está retomando os saques de moedas fiduciárias (fiat) para “perfis de clientes específicos em certas jurisdições”.

Leia mais: Bitfinex para de aceitar transferências bancárias

Veja também: Invista em Mineração de Bitcoins com a HashFlare

Eles estão processando essas solicitações na Bitfinex para clientes que pretendem retirar uma grande quantidade de fundos. Essas retiradas serão feitas uma única vez até que a empresa surja com mais opções.

Veja também: Quer comprar e vender Bitcoins? A Binance já está aceitando brasileiros!

Eles também mencionaram que começaram a mover muitos de seus fundos fora de Taiwan. Devido a essa ação, a Bitfinex percebeu que o spread de preços entre eles e outras exchanges já começam a estreitar. Seu comunicado de imprensa também disse:

Conforme observado em nosso anúncio anterior, os bancos correspondentes dos EUA continuam bloqueando as nossas transferências internacionais em dólar, no entanto, continua a funcionar em Taiwan e outros meios têm vindo lentamente para cima como evidenciado pelos spreads de preços estreitando entre a Bitfinex e outras bolsas.

No entanto, o comunicado de imprensa declarou que por enquanto a empresa só pode processar as transações acima de $ 50.000 dólares até que outros meios para transações se tornam disponíveis e viáveis.

Problemas da Bitfinex e diferença de preços de diminuindo

Esta notícia vem depois de várias semanas de suspensão de saques de moeda fiduciária na Bitfinex, que têm causado medo e dúvida e se espalhando pelo ecossistema bitcoin. Muitos atores no cripto-espaço compararam o spread de preços engendrado pelas políticas da Bitfinex como semelhante ao que aconteceu com a Mt. Gox antes de sua insolvência e a subsequente falência.

Jamie Redman, escrevendo para bitcoin.com, ecoou esses sentimentos: “Os Traders não se sentem confiantes no mercado por causa do escândalo do Mt Gox em 2013 que abalou todos da comunidade bitcoin.

No entanto, os spreads estão começando a se equilibrar com o anúncio da Bitfinex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.